Seguidores

terça-feira, 31 de maio de 2011

Sorteio do BLOG HOP HAPPY MOTHERS DAY

Meninas!

Fiz hoje o sorteio do brinde que eu prometi á todas que passaram por aqui e deixaram um comentário.
Escolhi fazer um mini álbum de tecido com relevo na capa e é claro que foi feito com a Cricut e o Scal!
Detalhe da capa:
Queria agradecer a vocês que participaram desta nossa primeira experiência.
Adorei conhecer os cantinhos de todas.
Foi uma experiência e tanto!
Inspirações não faltaram, e tendo em vista o sucesso, logo voltaremos com outra edição.
Aqui está a vencedora!
E aqui o comentário dela:

Yone!
Muito obrigada por ter participado.
Por favor me envie por MP, lá no Creative Scrappers, o teu endereço para que eu possa te mandar o mimo!

6 comentários:

Tatiana disse...

Pelo detalhe já dá pra imaginar a lindeza que deve ser!!!
Yone sortuda!!!!!
Bjs

Rosemere Cordeiro disse...

Mostra tudoooo, mostra! Fiquei curiosa para saber o detalhe do relevo em tecido (como foi feito), rsrs.

Parabéns pelo trabalho lindo e caprichado, Adines!


Bjos!

Rose

Yone disse...

Wow, Adines !

Que legal e show de prêmio !
Adorei ter participado do Blog Hop do CS e conhecer novas amigas virtuais e arteiras !

Vou tentar te enviar um recadinho por lá, ainda sou meia atrapalhada no Fórum ! Bjs,Yone

Jaqueline disse...

Adinês lindo o projeto, adorei o relevo feito no tecido.
Qual foi o tipo de fonte que vc utilizou?

Bjs Jaque

Unknown disse...

Olá Adinês...embora vc possa n lembrar de mim, fiz minha 1ª aula de scrap com vc na livraria Emanuel a +ou- 1 ano e meio. Perdi seu telefone voltei a fazer aulas de scrap na emanuel mas c a Magda. Sábado fui até a Artesanalle, fazer aula c a Ana Paula Leal, conheci algumas scrapers q falaram mto bem de vc e me deram o endereço do seu blog para eu poder entrar em contato c vc. A Mara(conheci na Artesanalle) me disse q vc está dando aula em sua casa. Então gostaria de marcar uma aula de cartões com vc. É possível? Infelizmente só posso aos sábados.
Abraços q bom poder reencontra-la.

Drica disse...

Bom Dia Adinês,
Tem um selinho muito fofo para você no meu blog. Espero que goste.
Beijinhos e fica com Deus.