Seguidores

terça-feira, 22 de março de 2011

Trabalhos do fim de semana

Passei o fim de semana trabalhando em umas encomendas.
Livros de assinatura, necessaires e aulas que estou dando.
É tão bom fazer o que se gosta!
Há anos faço encadernação e cartonagem mas gostei muito do resultado desse trabalho em particular.
Os tecidos escolhidos pela noiva são um lindo composê o que facilitou para que o trabalho ficasse assim.
E acreditem ou não desta vez também usei a Cricut para cortar o monograma.
Foi de uma forma diferente da que uso habitualmente .A fonte que usei foi a mesma que a gráfica usou nos convites, menu e adesivos.
São caixas feitas a partir do papelão paraná em duas gramaturas diferentes e forradas com tecido sem empapelamento.
Ficam ótimas e parecem até de madeira depois de prontas.
Espero que quem tem máquinas de corte, use muito como uso a minha!

13 comentários:

Lila Castro disse...

Minha amiga, que maravilha essas caixas, aff babei!!!
bjim

Dani Fumie disse...

Oi Adinês!!
Lindo trabalho, parabéns!!
Adoro seu blog,seu trabalho, suas dicas... tudo ótemo!
bjooooooo

Ni disse...

Que lindas, Tia!
Fiquei encantada ;)
bjocas

Adinês disse...

Obrigada linda!!!!!!
Vou fazer umas para vcs!!!!!!!
Bjs

Adinês disse...

Dani!

Obrigada pelo carinho!!!!
Sabes que sou tua fã de longa data!!
bjs

Adinês disse...

Obrigada Lila querida!!!!
Bjs

Tatiana disse...

Adinês, estou encantada! Ficaram lindíssimas!! Essas cores que normalmente se usam nos casamentos sempre surpreendem com os resultados. Clássico, bonito, elegante... Adorei tua produção de final de semana!!
Beijos

Adinês disse...

Tati querida!!!!
Eu gostei do resultado.
Faço muitas mas sempre com gorgurão ou brocado e este tecido é de algodão!
Tenho que visitar os blogs das amigas queridas!

Bjs e obrigada pelo carinho de sempre!

Rosemere Cordeiro disse...

Adines,

Eu adoro o seu trabalho! As caixas ficaram lindas e pessoalmente devem ser mais bonitas ainda!

Bjos!

Rose

Monica Colocci disse...

Que coisa mais linda!!! Amiga, você manda muito em tudo que faz. Obrigada pela visita! Beijos

Cliqueando na Rede disse...

oLÁ,ADOREI...VOCÊ USA QUE GRAMATURA PARA QUE ELA FIQUE APARENTEMENTE TÃO DURINHA E RESISTENTE? MUITO BACANA MESMO.PARABÉNS

Unknown disse...

ainnn..... Que lindasssss!!!

A-D-O-R-E-I!! Poderia enviar orçamento para meu e-mail?

enfim.deveuegrinalda@ig.com.br


Obrigada!

Unknown disse...

ola boa noite!!! você ainda faz essas caixinhas?qual o tamanho delas? qual o tamanho menor que vc faz?pode me mandar um orçamento? muito fofas!! cep: 16370-000
marildafamelispinosa@hotmail.com